terça-feira, 12 de dezembro de 2006

Permaneço imóvel à frente do teclado do computador... horas... minutos... rendendo-me aos caprichos de um relógio que não deixa parar o tempo, que se entrega ao seu constante egoismo em controlar tudo. Escrevo,apago, torno a escrever e mais uma vez apago. Não encontro as palavras que quero, talvez não existam, talvez não passem de murmúrios que ouvi em sonhos, que ouvi quando julgava sonhar, não sei. Toco as teclas suavemente, do mesmo modo que te tocava a ti, do mesmo modo que percorria as estranhas coordenadas do teu corpo, em que cada toque correspondia a um suspiro de prazer, destinados ao mistério de momentos e mais momentos que exigiamos nossos, só nossos. Neste teclado me perco, me entrego como refúgio dos meus sentimentos, dos meus medos e desejos mais escondidos. Entrego-me, porque aqui não tenho medo. Aqui não tenho medo de me sentir só, não tenho medo de pensar que não existe mais ninguém no mundo. Deixo de ter medo à noite, quando me entrego à completa escuridão apenas disfarçada pela singela presença do computador, que teimo em deixar ligado, para lembrar a tua presença, a mesma que deixoude existir.
Vou escrevendo, sei que escrevo para quem não quer saber ler, são palavras gritadas ao vento num dia de tempestade, palavras que ninguém quer ouvir, palavras que ninguém entende. Ao menos grito-as. E bem lá no fundo, sei que um dia elas chegarão até ti, em embrulhadas em garrafa de vidro, lançada ao mar, neste onde te vi afogar, nas profundezas de um abismo que eu própri criei...esquecimento,ou puro fingimento...
DESLIGO O COMPUTADOR

3 comentários:

Tânia disse...

É dificil aceitar que por vezes um homem grande também precise de colo. É bom ver que sim. Também têm sentimentos e os homens maiores que todos os outros não têm medo ou vergonha de os mostrar.
Eu pelo menos gostei de ler.
Tânia

Tânia disse...

É dificil aceitar que por vezes um homem grande também precise de colo. É bom ver que sim. Também têm sentimentos e os homens maiores que todos os outros não têm medo ou vergonha de os mostrar.
Eu pelo menos gostei de ler.
Tânia

I like joints and words disse...

Passei por cá pra ti dizer que li os teus posts e deram-me que pensar...afinal tu até sabes..foi uma excelente surpresa saber que nao vives só de parodias e risos tambem tens os teus momentos de reflexão..gostei mesmo..agora vou ser uma visita assidua portanto é favor fazer uns updates para os amigos curiosos se deliciarem...
bjs..vai dando noticias..