terça-feira, 28 de novembro de 2006

Lembras-te?

Dou por mim a lembrar o passado como se de um sonho se tratasse...um sonho daqueles que se sonham sem sequer fechar os olhos...daqueles que nos lembram tudo o que poderiamos ter sido no passado,tudo o que ficou por fazer....todas aquelas palavras que se revelaram
barreiras impossiveis de ultrapassar...as mesmas que ficaram por dizer.Essas permaneceram demasiado timidas em mim,caladas com medo de se assustarem perante reacções que eu próprio jamais entenderia.
Gostava de um dia poder controlar o mundo,o meu o vosso,o teu...o destino de todos.Fazer nascer cão de galinha,que maçãs fossem camelos,que tu te mostrasses em nuvens como aquelas em que vejo tudo aquilo que me apetece,como aquelas em que liberto a minha imaginação e nela me permito dar as asas que sempre desejei e por fim...voar.
Voar como só tu me conseguiste ensinar,deixar que o vento me toque como tu me soubeste tocar...suavemente.Perco-me sonhando nesse voo...por meros instantes agarro de novo tudo o que deixei fugir,tudo o que perdi...e no entanto a sensação é exactamente a mesma...o vento a tocar-me a face,a paz,que desconheço sem ser contigo, que me envolve...sinto tudo,mas no entanto nada é real,sei que não é.E tudo porque não sei como controlar o mundo.
Sento-me e imagino-te aqui a meu lado,prestando-te a apagar de mim tudo aquilo que quero e que não consigo esquecer...e eu nem preciso de te pedir isso.Tu sabes exactamente o que eu preciso,basta que te olhe.Lanças-me um olhar furtivo e ris-te na minha cara.Serei eu tolo por sonhar assim?Pelo menos é o que penso ser a tua opinião.Calas-me os pensamentos com um beijo e esvaneces como se esvanece o cigarro que tenho na mão...apagado,não sei desde quando.
Parece que se passou uma eternidade desde que me pus a sonhar e resolvo acordar...olho-me ao espelho e atrás de mim estás tu,a sorrir de malandra,como sorri quem foge a brincar.

Agarras-me e perguntas-me se me lembro de nós...........................................................................................................
.............................................não esqueço o que amo

Nenhum comentário: