terça-feira, 28 de novembro de 2006

Se acordasse...agora...

Acordo subitamente! Nada me rodeia,mas tudo me parece mais e mais assustador,tudo aquilo que vejo e sobretudo tudo o que teimo em não querer ver me parece assustadoramente real,como forma dos meus mais escondidos medos! Quero fechar os olhos, sair daqui, o que quer que seja aqui....mas não sei sair,não sei sequer onde estou. Assusta-me não saber controlar tudo a minha volta, assusta-me olhar para trás e ver que sou controlado por algo que não posso atingir,algo que não sei como entender.Levanto-me por fim.Caminho por pegadas que me parecem muito familiares,à minha volta um cheiro doce,que me envolve suavemente,que me acompanha enquanto ando passo após passo como deveria ter sempre feito...Mas não,era mais fácil caminhar escondendo passos que não queria dar,passos que julgava inúteis,passos a que não dei importância e que acabaram a rir-se de mim,da minha ingenuidade, da minha (talvez) estúpida maneira de querer ver as coisas,de querer viver.
Resta-me agora caminhar envolto neste cheiro que mais parece penumbra ameaçadora e no entanto é-me tão familiar, ao ponto de ficar a instantes de me lembrar o que é.
Talvez tivesse sido feliz acordado, se me lembrasse do que era este cheiro suave,quase ématernal,quase protector...talvez se não tivesse,mais uma vez,fechado os olhos a isto também.
Talvez....ecoa esta palavra,repetida vezes sem coonta...enlouqueço...não a quero ouvir magoa-me de uma maneira estranha....ja não posso voltar atrás...acordei.Acordei para algo que não conheço...mas não quero mais isto.


quero-te a ti,já sei que raio de cheiro era este....era o teu cheiro
não me importo de acordar...
desde que estejas lá...
para mim...
e que por fim...
não existam mais talvez...
que estejas apenas...
comigo...
é só isso que preciso...
tu......................................................................................................................................................................

Nenhum comentário: